Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jogamos só pro gasto!!


Ontem o Flamengo nos deu mais uma prova que esse ano não podemos sonhar. O time enfrentou os reservas dos reservas do Santos e quuuuuaaaase saiu no zero do campo. Tinha jogador que parece que tava  errando de propósito, eram passes de 1 metro de distância que o time tava errando. Não conseguimos nos impor, como time grande dentro de casa enfrentando uma garotada. Cadê o meio campo do time?? Quem foi que falou pra Joel que Íbson é armador? De onde ele tirou isso? Pow Joel, acorda pra vida, tem o Bottinelli no banco, tem Thomás e Ádryan chegando, dá uma chance pros caras, deixa o Botti pegar rítmo de jogo, jogar umas 4 ou 5 seguidas, se não funcionar vamos dar todo apoio na hora de tirá-lo. O que não dá é pra ver o FLAMENGO improvisando um volante como armador do time. NÃO DÁ!!!!

Olhem essa foto e me digam se não tá faltando um 10 de verdade nesse time:
















Fomos facilmente marcados por um time sem entrosamento, sem organização, e eu começo a pensar o que vai acontecer quando pegarmos o Santos titular na Vila no segundo turno? Se tivermos assim vamos passar vergonha, sem dúvida.

Na metade do segundo tempo eu confesso que pensei no Flamengo tomar um gol e perder, pois assim não daria mais pra segurar Joel no time, mas fiquei feliz no final, ganhamos, estamos colados nos primeiros colocados e ainda invíctos no campeonato, mas pegamos times fracos até agora, é bom lembrar. Esta semana sim teremos um grande teste, no Olímpico contra o Grêmio de Luxa, no qual eu acho que vai dar uma aula de futebol pro Joel, mas torço pra que pelomenos os jogadores entrem em campo mordidos pelas confusões que Luxa armou antes de sair e na Raça, consigamos um belo resultado fora de casa.


Síga-nos no twitter.com/teddmoura e no facebook.com/rapmengao.noar e deixem seus coments.






Nenhum comentário:

Seguir @Teddmoura